Um acidente de ônibus na Gold Coast, na Austrália, deixou pelo menos 14 mortos e muitos feridos. O incidente ocorreu em uma das principais estradas da cidade durante a hora do rush. O ônibus transportava trabalhadores para o centro da cidade quando colidiu com um caminhão em uma curva. As autoridades ainda estão investigando as causas do acidente.

Testemunhas descreveram a cena como caótica e horripilante, com pessoas feridas e mortas espalhadas pelo local do acidente. Equipes de resgate e ambulâncias foram chamadas imediatamente para ajudar o máximo de pessoas possível. Muitos dos feridos foram levados para o hospital, alguns em estado crítico.

Na sequência do acidente, a polícia fechou a estrada e evacuou a área. As autoridades também emitiram um aviso para que a população evitasse a área até que o local fosse liberado. A polícia e os bombeiros trabalharam incansavelmente no local para ajudar as vítimas e investigar a causa do acidente.

O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, expressou suas condolências às vítimas do acidente. Esta é uma notícia devastadora. Estamos profundamente entristecidos pelas vidas perdidas e feridas neste trágico acidente. Nossos pensamentos estão com as famílias que perderam seus entes queridos e com aqueles que estão lutando para se recuperar.

O acidente de ônibus na Gold Coast é um lembrete trágico dos riscos envolvidos em nossas viagens diárias. As autoridades estão investigando o incidente para determinar as causas e tomar medidas para evitar acidentes semelhantes no futuro. Neste momento difícil, nossa solidariedade está com as vítimas e suas famílias.